Polícia prende bandidos que promoveram o terror no comércio de Goiana

Foto: Arquivo/Blog do Anderson Pereira


Estão atrás das grades os bandidos que vinham colocando terror no comércio de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O adolescente F.J.S., de 17 anos, e José Vitor Lourenço de Lima, de 22 anos, conhecido no mundo do crime como "Ingá", foram presos após o cumprimento de dois mandados, um de busca e apreensão e outro de prisão, realizados no último sábado (18) e nessa segunda-feira (20), respectivamente.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a dupla, que atuava de forma independente, foi responsável por aproximadamente 20 furtos ou roubos a estabelecimentos comerciais em Goiana e região. De acordo com a polícia, ambos tinham modus operandi (modo de agir) diferentes, pois enquanto F.J.S. praticava os roubos, "Ingá" realizava furtos. Ainda segundo a polícia, horas antes do adolescente ser localizado e apreendido no fim de semana, o indivíduo já havia assaltado mais dois comércios no centro de Goiana, sendo uma loja de materiais de construção e mais uma farmácia.


As prisões foram realizadas por Policiais Civis de Pernambuco, através da equipe da 44ª Delegacia de Goiana, em operação conjunta com policiais militares da equipe Malhas da Lei da 3ª CIPM de Goiana, sob o comando do delegado Felipe Pinheiro.


Após os procedimentos de praxe, o menor infrator foi recolhido para o Centro de Internação Provisória (CENIP), em Recife, e José Vitor foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Blog do Anderson Pereira

Comentários