Jovem é agredida pelo ex-namorado por não aceitar reatar relacionamento


Uma jovem de 25 anos ficou ferida após ser agredida pelo ex-companheiro nesta quinta-feira (16) durante uma briga entre o casal na orla de Cabo Branco, em João Pessoa,

Segundo a delegada Amin Oliveira informou ao Notícia Paraíba, a jovem havia se relacionado com o homem durante nove meses, mas devido as agressões verbais e físicas sofridas durante o namoro, ela decidiu terminar a relação.

O comerciante passou a insistir que a mulher o perdoasse e tentou por diversas vezes uma reconciliação, mas ela não aceitou, chegando inclusive a solicitar uma medida protetiva devido as pressões sofridas pelo ex-namorado.

Se sentindo pressionada, a jovem, que também é estudante universitária, aceitou conversar com o ex-companheiro, mas se recusou a reatar o relacionamento.

Irritado, ele desferiu vários socos no rosto dela, chegando a quebrar o nariz da vítima.

Após praticar as agressões, o homem, que é comerciante, tentou fugir, mas logo foi detido por algumas pessoas que presenciaram a cena.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado para a Delegacia da Mulher e será autuado pelos crimes de agressão e tentativa de feminicídio.

Comentários