RADAR POLÍTICO 365


ENTRE GOIANA E CONDADO: Acidente entre caminhão e carro deixa morto e feridos

Acidente deixa um morto e dois feridos em Goiana, na Zona da Mata norte de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Por G1

 

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente que envolveu um carro e um caminhão, na madrugada desta sexta (17), na rodovia PE-62, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A colisão foi registrada em uma curva na estrada, entre as cidades de Goiana e Condado. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram um carro de passeio de cor clara totalmente destruído. Esse veículo bateu de frente em um caminhão vermelho.

Testemunhas disseram à TV Globo que a colisão foi registrada por volta por volta das 2h30. Todas as vítimas estavam no carro e foram retiradas das ferragens. Os nomes das pessoas envolvidas na colisão não foram divulgados. Segundo informações repassadas pelo Batalhão da Polícia Militar na região, o acidente aconteceu na frente da sede do Engenho Mirada. Equipes das polícias Militar e Civil foram para o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h. Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, uma das vítimas estava morta. O motorista do carro foi levado pelos bombeiros para o Hospital Belarmínio Correia, em Goiana. Ele estava inconsciente e com vários traumas. A unidade disse que o estado é grave e foi preciso transferir para o Recife.

A outra pessoa foi socorrida pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem seguiu para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. O HR disse que ele foi levado para cirurgia. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa