ENTRE GOIANA E CONDADO: Acidente entre caminhão e carro deixa morto e feridos

Acidente deixa um morto e dois feridos em Goiana, na Zona da Mata norte de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Por G1

 

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente que envolveu um carro e um caminhão, na madrugada desta sexta (17), na rodovia PE-62, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A colisão foi registrada em uma curva na estrada, entre as cidades de Goiana e Condado. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram um carro de passeio de cor clara totalmente destruído. Esse veículo bateu de frente em um caminhão vermelho.

Testemunhas disseram à TV Globo que a colisão foi registrada por volta por volta das 2h30. Todas as vítimas estavam no carro e foram retiradas das ferragens. Os nomes das pessoas envolvidas na colisão não foram divulgados. Segundo informações repassadas pelo Batalhão da Polícia Militar na região, o acidente aconteceu na frente da sede do Engenho Mirada. Equipes das polícias Militar e Civil foram para o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h. Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, uma das vítimas estava morta. O motorista do carro foi levado pelos bombeiros para o Hospital Belarmínio Correia, em Goiana. Ele estava inconsciente e com vários traumas. A unidade disse que o estado é grave e foi preciso transferir para o Recife.

A outra pessoa foi socorrida pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem seguiu para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. O HR disse que ele foi levado para cirurgia. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado.

Comentários