Agências do Trabalho do Recife oferecem 123 vagas de emprego nesta segunda-feira (13)

Àqueles recifenses que estejam à procura de oportunidade no mercado de trabalho, as Agências de Emprego do Recife oferecem, nesta segunda-feira (13), 123 vagas de emprego e estágio.

As vagas de emprego em regime CLT são para ajudante de carga e descarga (5); atendente de lanchonete (2); auxiliar de cozinha (14); auxiliar de limpeza (19); auxiliar de manutenção predial (2); auxiliar de sushiman (1); chefe de cozinha (1); confeiteiro (1); copeiro de hospital (30); corretor de imóveis (5); costureira de máquina overloque (2); estoquista (4); faturista (1); garçom (2); jardineiro (1); mecânico de equipamentos industriais (1); motorista de caminhão (1); podólogo (1); técnico em enfermagem (7); técnico em nutrição (3); tosador de animais domésticos (1); e vendedor porta a porta (1).

Já para os estudantes que estão em busca de uma oportunidade de estágio há vagas para administrador (2); auxiliar técnico em mecânica (4); contador (2); eletrotécnico (4); engenheiro de automação (1); engenheiro elétrico (1); e tecnólogo em logística de transporte (4).

As Agências do Emprego são espaços montados pela Prefeitura do Recife onde os cidadãos encontram serviços de intermediação de mão de obra, emissão de carteira profissional digital, entrada no seguro desemprego e outros, realizados de forma gratuita.

Os recifenses podem encontrar os serviços da Agência em Casa Amarela, na Av. Norte, 5.600, e na Sala do Empreendedor, na Prefeitura do Recife, no bairro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Além desses espaços, os Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha; Ariano Suassuna, no Cordeiro; e Dom Hélder Câmara, em Joana Bezerra também ofertam os serviços da agência de terça a sexta-feira, das 08h às 16h.

Algumas dessas vagas também podem ser encontradas na plataforma GO Recife, que pode ser acessada no site https://gorecife.recife.pe.gov.br/ ou através do aplicativo Conecta Recife. Uma vez dentro da plataforma basta clicar na opção “Oportunidades” e se candidatar para a vaga desejada.

Comentários