RADAR POLÍTICO 365


Vendedor de leite é assassinado a tiros dentro de carro

Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Um vendedor de leite foi assassinado a tiros de armada de fogo, no início da noite dessa sexta-feira (3), no bairro Cuiá, em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o caso aconteceu quando a vítima estava em um carro, na Avenida Manoel Francisco de Melo, nas imediações do campo do Santos.

O homem, conhecido popularmente como "Be do Leite", não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Militar, a vítima já havia sofrido antes um atentado a tiros e guarnições já foram solicitadas para uma ocorrência em que um homem armado estava rodeando sua casa.

O vendedor também já tinha registrado Boletim de Ocorrência por causa das ameaças, que suspeitava que seria por resistir à instalação de uma boca de fumo em frente a residência onde morava.

Foram encontradas marcas de tiros nas duas laterais do veículo em que a vítima estava.

A Polícia Civil segue com a investigação da motivação e autoria do crime.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga