RADAR POLÍTICO 365


“Será prioridade” diz senador sobre demandas para Alhandra

Após passagem pela Câmara Federal no início dessa semana, o vereador Jeremias Santos (Progressistas) da cidade de Alhandra, no Litoral Sul paraibano, foi ao Senado Federal para apresentar demandas em benefício do município onde legisla. O parlamentar foi recebido pelo recém eleito senador Efraim Filho (União Brasil).


“Fomos muito bem acolhidos”, afirmou Jeremias que solicitou o apoio do senador para que sejam instalados no município uma agência da Caixa Econômica Federal, um campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).


Jeremias ainda solicitou que o senador direcione emenda parlamentar que beneficie a mobilidade urbana de seu município. “Os pedidos são muito justos. Levarmos investimentos à Alhandra, uma agência do INSS e um projeto de mobilidade urbana será nossa prioridade”, manifestou Efraim.


“Alhandra é uma cidade por qual eu tenho maior carinho e atenção, que esteve conosco nessa caminhada ao Senado”, salientou o senador paraibano. Ele finalizou agradecendo a ida do vereador à Brasilia e afirmando que a cidade de Alhandra pode contar com seu mandato.


Na terça-feira (07) Jeremias recebeu a confirmação que Alhandra será beneficiada com uma emenda parlamentar de 250 mil reais oriundos do gabinete do deputado federal Cabo Gilberto Silva para instalação de câmeras de monitoramento nas principais vias do município a fim de inibir a prática de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra

Tribunal de Contas/PB aprova contas de oito prefeituras e emite parecer contrário às do município de Pitimbu