RADAR POLÍTICO 365


Presidente da Câmara e prefeito de Goiana anunciam novo piso salarial dos professores


Na manhã desta quarta-feira (01/02), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação, realizou uma grande cerimônia de Abertura do Ano Letivo 2023, na quadra de esportes do Sesc Ler.

Estiveram presentes na ocasião, o prefeito Eduardo Honório, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, os vereadores Ibson Gouveia, Edson da Farmácia, Carlos Viégas Júnior e Ramon Aranha, representantes do Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Goiana (Sinpromg), a secretária de Educação, Maria Goretti, entre outras autoridades municipais. 

Durante a cerimônia, diante de uma plateia formada por centenas de profissionais da educação, o presidente da Câmara e o prefeito do município anunciaram o novo do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino, que terá o aumento de 15%, um percentual acima do que estabeleceu o governo federal. 

Através da suas redes sócias, Eduardo Batista comentou sobre mais esta conquista para os professores. “Sempre digo que a harmonia e o respeito que hoje existe entre os poderes Legislativo e Executivo gera bons frutos para Goiana. E, os professores, assim como todos os servidores públicos municipais, sabem que podem contar conosco para aprovar os projetos que valorizam a classe trabalhadora”, ressaltou.

Após o anúncio, Eduardo Batista e Eduardo Honório foram aplaudidos de forma efusiva pelo público presente. E, logo em seguida, a presidente do Sinpromg, Vaneska Maria de Melo Silva, fez um discurso de agradecimento aos chefes do poderes Legislativo e Executivo, em nome de todos os profissionais da educação. 

A cerimônia ainda contou com uma bela apresentação do Caboclinhos Canindé, representando a tradicional cultura do povo goianense.









Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA