RADAR POLÍTICO 365


Criança de 2 anos fica gravemente ferida após cair enquanto brincava com pai em cachoeira


Uma criança, de dois anos de idade ficou ferida em estado grave, nessa quarta-feira (8), após sofrer uma queda enquanto brincava com o pai em uma cachoeira durante um passeio, na Zona Rural de Itaporanga, no Alto Sertão paraibano.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a menina estava no colo do pai, quando ambos caíram e ela bateu fortemente a cabeça.

A criança foi socorrida desacordada para o Hospital Regional de Itaporanga e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela segue internada na unidade em estado grave.

Ágata Celine Pereira Vilar mora com a família na cidade de Diamante, também localizada no Alto Sertão do estado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Corpo de recém-nascido é encontrado às margens do Canal Goiana

Goiana: Buscada Marítima de São Pedro é cancelada devido às fortes chuvas; programação religiosa é mantida com alterações

Moradores do Baldo do Rio deixam casas e são levados para abrigo em Goiana durante risco de alagamento

Animais ficam ilhados após enchente do Rio Goiana

Prefeitura de Goiana amplia situação de emergência após segunda cheia em menos de 60 dias