RADAR POLÍTICO 365


Continuidade de um legado: Waldemar Oliveira toma posse como Deputado Federal em Brasília

Eleito com mais de 140 mil votos em Pernambuco, Waldemar Oliveira (Avante) tomou posse como Deputado Federal. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (1) na Câmara dos Deputados em Brasília.


Natural do Recife, é advogado e já atuou no serviço público como assessor jurídico, parlamentar e professor. Waldemar dará continuidade a um legado iniciado por seu pai, Oliveira Neto, quando foi eleito, em 1962, o primeiro deputado da família.


Além do patriarca, o primo, Inocêncio Oliveira, também foi deputado, com dez mandatos. E seu irmão, Sebastião Oliveira, com cinco mandatos consecutivos.


“Tenho muito orgulho em dar continuidade a este legado da família Oliveira. São seis décadas de luta pelo nosso povo. Muito obrigado a todos que acreditaram na minha história. Com os colegas de bancada, lutarei por mais qualidade de vida, desenvolvimento social, saúde, habitação e mais comida na mesa da nossa gente”, pontua o parlamentar.


Waldemar Oliveira foi eleito a deputado federal por Pernambuco, com 141.386 mil votos válidos e fará parte da bancada da Câmara pelos próximos quatro anos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI