RADAR POLÍTICO 365


Suspeitos de assalto morrem atropelados por viatura da PM durante perseguição

 


Suspeitos de assalto morrem atropelados por viatura da PM durante perseguição

Dois jovens em uma moto caíram do veículo e morreram ao serem atropelados por uma viatura durante uma perseguição, na noite dessa quinta-feira (12), no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

O caso aconteceu depois de uma denúncia de que um assalto nas imediações do Hospital da PM, no bairro 13 de Maio.

Conforme a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, ao chegarem no local, os agentes da PM se deparam com a dupla suspeita e iniciado a perseguição, após os suspeitos investirem fuga.

Os policiais também relataram que durante o percurso um deles teria atirado contra a guarnição, que revidou os disparos.

Instantes depois do confronto, o piloto teria perdido o controle da moto e os dois jovens foram atropelados pela viatura.

Os policiais informaram que o motorista da viatura não conseguiu frear o carro a tempo.

Uma dos jovens, identificado como Jonathan, morreu ainda no local e o outro, João Lucas, após ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Três policiais ficaram feridos e também foram encaminhados para Hospital de Trauma.

Dois dos PMs já receberam alta. O terceiro policial envolvido na ocorrência segue internado com estado de saúde considerado estável.

A vítima do assalto reconheceu os corpos dos suspeitos e foi encaminhada para prestar depoimento na Central de Polícia Civil, que segue auxiliando na investigação do caso.

Veja o vídeo: 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município