RADAR POLÍTICO 365


Jovem que foi atropelada por ônibus e teve perna amputada segue em estado grave e precisa de doação de sangue

 

Jovem que foi atropelada por ônibus e teve perna amputada segue em estado grave e precisa de doação de sangue

É grave o estado de saúde da jovem de 20 anos que foi atropelada por um ônibus e teve uma das pernas amputadas devido a um acidente que aconteceu na última quarta-feira (11) na Via Expressa Padre Zé, em frente ao Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a moto colidiu contra o ônibus e com o impacto, a vítima foi parar debaixo do veículo.

Letícia dos Santos Carvalho, de 20 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Devido a gravidade da situação, a amputação do membro foi necessária.

A assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba que a vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e o estado de saúde dela é considerado grave.

Por conta da situação, Letícia está precisando de doadores de sangue de qualquer tipo. Quem puder doar, é só ir até o Hemocentro da capital e fazer a doação em nome de Letícia dos Santos Carvalho.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município