RADAR POLÍTICO 365


Jovem que foi atropelada por ônibus e teve perna amputada segue em estado grave e precisa de doação de sangue

 

Jovem que foi atropelada por ônibus e teve perna amputada segue em estado grave e precisa de doação de sangue

É grave o estado de saúde da jovem de 20 anos que foi atropelada por um ônibus e teve uma das pernas amputadas devido a um acidente que aconteceu na última quarta-feira (11) na Via Expressa Padre Zé, em frente ao Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a moto colidiu contra o ônibus e com o impacto, a vítima foi parar debaixo do veículo.

Letícia dos Santos Carvalho, de 20 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Devido a gravidade da situação, a amputação do membro foi necessária.

A assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba que a vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e o estado de saúde dela é considerado grave.

Por conta da situação, Letícia está precisando de doadores de sangue de qualquer tipo. Quem puder doar, é só ir até o Hemocentro da capital e fazer a doação em nome de Letícia dos Santos Carvalho.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava