Eduardo Batista participa de planejamento do Carnaval de Goiana


O apoio do Poder Legislativo tem sido decisivo para o enorme sucesso dos últimos eventos festivos realizados pelo município de Goiana. Os vereadores aprovam o orçamento e os projetos que tornam possíveis a realização de grandes shows que atraem verdadeiras multidões e movimentam a economia goianense. E, no que depender do presidente da Câmara, Eduardo Batista, o Carnaval 2023 deverá contar com grandes atrações e uma superestrutura, na sede e nos distritos. 

O trabalho já começou para que Goiana tenha um grandioso Carnaval. Nesta terça-feira (24/01), na sede da Secretaria de Turismo, se reuniram o prefeito Eduardo Honório, a secretária de Turismo, Luciana Petribu, e o presidente do Poder Legislativo, Eduardo Batista. Na pauta da reunião estava a organização do Carnaval deste ano. 

"Conversamos sobre a realização de um Carnaval que agrade a população goianense, tanto na sede como nos distritos. A ideia é trazer grandes atrações e valorizar os nossos artistas e as nossas tradições culturais. O prefeito Eduardo Honório sabe que pode contar com o meu apoio, assim como de todos os vereadores, para que Goiana realize um Carnaval que fique marcado na história", disse Eduardo Batista.

Após o enorme sucesso do Fest Verão Goiana 2023, que trouxe artistas de renome nacional e atraiu multidões, cresce a expectativa e a confiança do povo goianense para que o município, através dos seu representantes legitimamente eleitos, siga realizando grandes eventos de forma competente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHAME O LADRÃO!

Bolsonaro volta a Pernambuco

Em Goiana: Mulher foi atropelada na BR-101 veio a óbito