RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Tentativa de Assalto a Residência Termina Com uma idosa Morta e o Neto Ferido

Segundo informações do Pernambuco 24hs, a casa foi invadida por elementos armados de faca que logo em seguida anunciaram o assalto, o neto da idosa reagiu o assalto e foi brutalmente esfaqueado no Bairro da Bela Vista em Goiana Mata Norte de Pernambuco.


A idosa do na Severina conhecida por Dona Biu também foi esfaqueada, mais não resistiu aos ferimentos, chegando a falecer logo em seguida. 


Polícias militares da 3°CIPM, foram acionado pra o local, e socorreram o jovem bastante ferido, até o momento ninguém foi preso. 


A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Pernambuco 24hs 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga

BARRA DE CATUAMA: MORADORES DENUNCIAM FALTA DE ÁGUA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE GOIANA

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa