Eduardo Honório enaltece trabalho de todos os vereadores de Goiana

 


O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, enalteceu o trabalho desempenhado por todos os vereadores goianenses, durante as comemorações natalinas, realizadas no Calçadão da Misericórdia, no último sábado (24/12).

Entrevistado pelo comunicador Marcos Marinho, o gestor do município fez questão de fazer um agradecimento público a todos os parlamentares de Goiana. "Quero agradecer a Deus e, também, a Câmara Municipal de Goiana, em nome de Eduardo Batista e de todos os vereadores por ter tido a sensibilidade de, realmente, hoje nós estarmos trabalhando voltado para o público, para o povo. Parabéns, Eduardo Batista e aos quinze vereadores!", disse Honório.

Neste fim de ano, o Calçadão da Misericórdia ganhou uma bela decoração que atraiu milhares de famílias goianenses. E, através da Secretaria de Turismo, foi montado um palco no local e promovido diversos shows para a população. 

Diante do sucesso das comemorações natalinas, é preciso reconhecer que a união e a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo segue rendendo bons frutos para o povo goianense.

Assista a entrevista concedida pelo Prefeito: 

13:07

Comentários