Câmara realizará Sessão Solene para posse da nova Mesa Diretora, no domingo (01/01/23)

 


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, tem a honra de convidar toda a população para a Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora Eleita para o Biênio de 2023/2024, que será realizada no dia 01 de janeiro de 2023, às 10h, no Plenário Clovis Fontenelle da Câmara Municipal de Goiana, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 115 – Centro, Goiana-PE.

A eleição foi realizada com chapa única, em junho de 2021, em uma inequívoca demonstração de harmonia e união entre os integrantes do Poder Legislativo, que expressam sua vontade de seguir trabalhando e alcançando bons resultados para a população.

“Sobretudo agradeço a Deus e aos vereadores desta Casa por este momento histórico em minha vida. Um segundo mandato como Presidente desta importante Câmara Municipal é, sem dúvida, um acontecimento ímpar em minha vida. Porém, não serei um outro Eduardo. Serei o mesmo, ciente de minhas responsabilidades e sem fazer promessas, mas com a imensa vontade de juntos fazermos o melhor por esta Casa. E, ao fim desta Legislatura entregarmos uma Câmara mais arrumada física, institucional e administrativamente”, ressaltou Eduardo Batista.

A referida Sessão Solene também poderá ser assistida de forma virtual, na internet, através dos perfis oficiais do Poder Legislativo de Goiana no Youtube e no Facebook.

Comentários