RADAR POLÍTICO 365


Vereador André Rabicó se reúne com prefeito de Goiana para tratar sobre melhorias do setor da Saúde nos distritos

O Vereador tratou de assuntos de saneamento básico e calçamento para ruas de Tejucupapo como: Sarapior, vila teimosa, rua do céu, picuta Arizona, chã de alegria, ladeira do mega o, praça de Tejucupapo por trás das heroínas, o vereador também reivindicou a reforma da quadra ariston na rua dos melões.

O parlamentar, dando continuidade ao seu trabalho no Legislativo, reunido com o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, para apontar diversas demandas, relacionadas principalmente ao setor da Saúde.
No encontro, que contou com a participação da secretária Lícia Maciel, o vereador requisitou que o prefeito tome as providências cabíveis referentes à demandas já apontadas na tribuna do poder legislativo.

“É preciso buscar alternativas, uma vez que os munícipes que procuram estes tipo de atendimento nos postos de saúde, vem mostrando insatisfação proveniente de problemas pontuais”.
Também foi enfatizada a necessidade de manutenção nos PSF`s. “É essencial que estes prédios, que são de propriedade do município, estejam sempre em boas condições de uso, garantindo bem-estar e segurança aos pacientes”.

 Pernambuco 24hs

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo