Neoenergia oferece atendimento especial para moradores de Goiana


A Neoenergia Pernambuco, nesta sexta-feira (11), oferece todos os serviços de uma loja tradicional, como, por exemplo, cadastro de Tarifa Social, parcelamento de débitos, alteração de titularidade, primeiro pedido de fornecimento, segunda via de fatura, pedido de aumento/redução de carga, religação para clientes que estão com a energia suspensa por débitos e negociação de débitos, com a possibilidade de dividir em até 21 parcelas no cartão de crédito.
 
A ação estará com uma equipe oferecendo serviços comerciais na Estrada Boa Vista, s/n, no município de Goiana, no Fórum da cidade. A ação faz parte do mutirão promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Os consumidores podem se dirigir ao local das 7h às 13h. Não há necessidade do agendamento. 
 
O objetivo da concessionária é oferecer comodidade aos clientes da região, evitando o deslocamento dos moradores para as lojas de atendimento. Os interessados em algum dos serviços deve comparecer ao local com a posse dos documentos pessoais e a última fatura de energia elétrica, contribuindo assim para a celeridade no atendimento.
 
É importante lembrar que a equipe da distribuidora estará à disposição não apenas dos clientes que residem pelas imediações da ação, como também de quem mora em bairros vizinhos e quiser se deslocar até o endereço no qual o veículo ficará estacionado.


Comentários