Lula e Barroso irão a conferência de mudança climática, no Egito

Lula Foto: Ricardo Stuckert/ PT

A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022 (COP 27), a ser realizada no Egito, deverá contar com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O evento ocorrerá entre os dias 6 e 18 de novembro, em Sharm El Sheikh.

De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, Barroso foi convidado para falar sobre a litigância climática no mundo. Ele tem se dedicado ao estudo de ações que levam ao aumento da temperatura do planeta.

Lula, por sua vez, deverá comparecer já na companhia de seu ministro do Meio Ambiente, segundo informou o jornal O Globo. O petista foi convidado nesta segunda-feira (31) pela Presidência do Egito.

Entre as lideranças internacionais presentes, estarão o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o líder francês, Emmanuel Macron, e a premiê italiana, Giorgia Meloni.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA