Horas antes da morte, Gal Costa aparece fazendo o “L” nos stories

 

Gal Costa Foto: Reprodução/Instagram

Horas antes do anúncio da morte de Gal Costa, o perfil da cantora no Instagram postou dois stories nos quais ela aparecia fazendo o “L” de Lula (PT). Uma das imagens foram postadas originalmente no dia 30 de outubro, dia em que o petista foi eleito Presidente da República, e repostada na madrugada desta quarta-feira (9). Na ocasião, a cantora escreveu a legenda “O amor venceu o ódio”.

Em outro story, foi compartilhada uma imagem da cantora no palco, também fazendo o “L”, diante de uma plateia que fazia o mesmo gesto.

Lula chegou a se manifestar sobre a morte da artista, declaradamente sua eleitora.

– Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros – publicou o petista nas redes sociais, com uma foto abraçando a cantora.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata