RADAR POLÍTICO 365


Homem desaparecido é encontrado desorientado às margens de rodovia

 

Homem desaparecido é encontrado desorientado às margens de rodovia

Um homem, que estava desaparecido, foi encontrado, na manhã deste sábado (26), às margens da BR-361, em um trecho localizado entre Patos e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. 

Conforme a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, a vítima, identificada como Sebastião Alcionan Barbosa Pires e conhecida popularmente como "Nanam", foi localizada desorientado à beira da estrada, durante uma troca de turno entre guarnições escaladas para serviço na cidade de  Coremas.

Com isso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para encaminhar o homem, de 57 anos de idade,  ao Hospital Regional de Patos.

Nanam é natural de Catingueira e estava desaparecido desde dessa quinta-feira (24).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Motociclista ignora ordem de parada, bate em viatura da PM e provoca acidente a caminho do São João de Campina Grande