RADAR POLÍTICO 365


Homem desaparecido é encontrado desorientado às margens de rodovia

 

Homem desaparecido é encontrado desorientado às margens de rodovia

Um homem, que estava desaparecido, foi encontrado, na manhã deste sábado (26), às margens da BR-361, em um trecho localizado entre Patos e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. 

Conforme a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, a vítima, identificada como Sebastião Alcionan Barbosa Pires e conhecida popularmente como "Nanam", foi localizada desorientado à beira da estrada, durante uma troca de turno entre guarnições escaladas para serviço na cidade de  Coremas.

Com isso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para encaminhar o homem, de 57 anos de idade,  ao Hospital Regional de Patos.

Nanam é natural de Catingueira e estava desaparecido desde dessa quinta-feira (24).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras