Malafaia: “Deus livre o Brasil do caos social, político e econômico”

 

Pastor Silas Malafaia Foto: PR/Alan Santos

O pastor Silas Malafaia comentou o resultado do segundo turno das eleições presidenciais, neste domingo (30). Ele se manifestou por meio das redes sociais.

Com 98% das urnas apuradas o resultado da eleição presidencial foi definido: o ex-presidente Lula (PT) terá um terceiro mandato à frente da Presidência da República. Após comandar o país entre 2003 e 2010, em um governo marcado por inúmeras denúncias de corrupção, o petista voltará ao Planalto em 2023.

Até 19h58 deste domingo (30), o petista aparecia com 50,83% dos votos válidos, contra 49,17% do presidente Jair Bolsonaro (PL). Enquanto Lula registrava 59,6 milhões de votos, o atual presidente tinha 57,6 milhões de votos. A eleição do petista acontece após menos de três anos depois de ele ser solto.

Malafaia afirmou que “a vontade soberana do povo se estabeleceu”. Ele destacou ainda que não foi “omisso nem covarde” e “tem consciência limpa”.

– A vontade soberana do povo se estabeleceu! Não fui omisso nem covarde. Tenho minha consciência limpa do meu dever cumprido. A minha oração, como diz a Bíblia, é interceder pelas autoridades constituídas. Deus livre o Brasil do caos social, político e econômico – escreveu o religioso, no Twitter.

Comentários

  1. Deus nos livrou neste Domingo,fora genocida Bolsonaro ditador filho de uma puta

    ResponderExcluir

Postar um comentário