RADAR POLÍTICO 365


Homem é preso suspeito de tentar sequestrar menina de 9 anos, na Paraíba

 

Homem é preso suspeito de tentar sequestrar menina de 9 anos, na Paraíba

Um homem foi preso suspeito de tentar sequestrar uma menina de nove anos de idade, nessa quarta-feira (19), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a criança estava brincando com duas primas no quintal da casa onde mora com a família, quando o suspeito parou o carro que dirigia em frente ao local e ficou parado por horas.

A mãe da menina e outros vizinhos desconfiaram da demora e de como o sujeito ficava constantemente demonstrando estar em uma ligação telefônica.

A vítima contou para mãe que o homem ao mexer os lábios falava olhando para ela e "para baixo".

Segundo a mulher, ao perceber que a menina havia a chamado, o suspeito colocou um dos dedos sob a boca, dano a entender que estava pendido o silêncio da garota.

Com isso, a mulher tirou foto do carro e acionou a Polícia Militar, desconfiando que ele poderia ter a intenção de sequestrar a filha.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

No carro do homem havia um adesivo que o identificava como advogado, mas, mesmo tendo formação em Direito, foi constatado que ele não exercia a profissão.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026