RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana assina adicional salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias do município

Nesta Quarta-feira (14.09), o prefeito de Goiana Eduardo Honório sancionou a lei que beneficia os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias do município.


O Município fica responsável por repassar um incentivo adicional ao salário dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), o recurso é encaminhado pelo Fundo Nacional de Saúde e o pagamento será realizado em parcela única e anual para servidores.


Secom



Comentários

Mais Vistas do Blog

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

BARRA DE CATUAMA: MORADORES DENUNCIAM FALTA DE ÁGUA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE GOIANA