RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana apresenta projetos relevantes em reunião na Câmara Municipal





Esta quarta-feira (03/08) começou com muito trabalho e uma produtiva reunião, realizada na Câmara Municipal, com o prefeito Eduardo Honório, a secretária de Obras, Isabella Soares, o secretário de Esportes, Gilberto Miranda, e os vereadores Ibson Gouveia, Alexandre Carvalho, Carlos Viégas Júnior, Edson da Farmácia, Ramon Aranha  e Bruno Salsa.


Na oportunidade, foram apresentados dois importantes projetos para o desenvolvimento de Goiana. O primeiro é um projeto de intervenção viária na BR - 101 para a construção de uma nova entrada da cidade. E o segundo é um projeto para a construção de um complexo esportivo e de eventos, que compreende as construções de um estádio de futebol, um ginásio poliesportivo e um pátio de eventos.


Trabalhamos muito para construir uma relação harmônica e respeitosa entre os Poderes Legislativo e Executivo.  E, hoje o município está colhendo os frutos desse trabalho. 

Texto: Vereador Eduardo Batista 



Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes

Prefeitura de Goiana entrega urbanização da Orla da Impoeira e requalificação da Praça João Pessoa nesta sexta-feira (19)

Prefeitura de Goiana antecipa salários e injeta R$ 63 milhões na economia local