RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana apresenta projetos relevantes em reunião na Câmara Municipal





Esta quarta-feira (03/08) começou com muito trabalho e uma produtiva reunião, realizada na Câmara Municipal, com o prefeito Eduardo Honório, a secretária de Obras, Isabella Soares, o secretário de Esportes, Gilberto Miranda, e os vereadores Ibson Gouveia, Alexandre Carvalho, Carlos Viégas Júnior, Edson da Farmácia, Ramon Aranha  e Bruno Salsa.


Na oportunidade, foram apresentados dois importantes projetos para o desenvolvimento de Goiana. O primeiro é um projeto de intervenção viária na BR - 101 para a construção de uma nova entrada da cidade. E o segundo é um projeto para a construção de um complexo esportivo e de eventos, que compreende as construções de um estádio de futebol, um ginásio poliesportivo e um pátio de eventos.


Trabalhamos muito para construir uma relação harmônica e respeitosa entre os Poderes Legislativo e Executivo.  E, hoje o município está colhendo os frutos desse trabalho. 

Texto: Vereador Eduardo Batista 



Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

Casal é executado com diversos tiros na ladeira entre Rangel e Jaguaribe

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Quatro pessoas são assassinadas a tiros em poucas horas em João Pessoa

Tornozeleira eletrônica leva polícia a encontrar dois corpos dentro de mata, em João Pessoa