Miguel Coelho é aclamado em grande ato popular em Igarassu e se compromete em valorizar patrimônio histórico da região

Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho garantiu, na noite desta quarta-feira (10), que Igarassu terá investimentos em setores distintos a partir de 2023 quando assumir o comando do estado. O compromisso foi assinalado durante um ato político na cidade patrimônio histórico com a presença do candidato ao Senado Carlos Andrade, o deputado federal Fernando Filho, o vereador Jonas Pessoa, entre outras lideranças locais.


Segundo o ex-prefeito de Petrolina, o potencial de Igarassu precisa ser melhor explorado pelo poder público, tendo em vista a localização estratégica da cidade em termos de logística e o turismo, dois dos setores que mais geram emprego e renda na economia. Para ele, o trabalho para atrair investimentos deve ser integrado. 


"Igarassu é uma cidade com um potencial extremo de crescimento, é próxima dos polos automotivo, cervejeiro e de vidro, mas não tem tido a atenção que merece.  Além disso, possui um sítio histórico riquíssimo que pode atrair ainda mais turistas. Nós vamos mudar essa realidade com investimento, capacitação profissional e vontade política. Igarassu merece ser protagonista da mesma forma que Pernambuco", disse Miguel Coelho. 


O ato político em Igarassu foi mais um da coligação “Pernambuco com força de novo” (União Brasil, Patriota, Podemos e PSC) que atraiu um grande número de simpatizantes. Além de lideranças locais, estiveram o vereador Edinho (presidente da Câmara Municipal de Paulista) e o candidato a deputado estadual Roberto Viana. Também acompanharam a agenda as lideranças Dr. Charles, vereador Vando de Itaquitinga e o presidente da Assembleia de Deus - Ministério de Goiana, pastor Abimael Flor.


Foto: Pipo Fontes

Comentários