Homem morre após estrutura de metal atravessar carro e atingir vítima em acidente entre carreta e carro

 

Homem morre após estrutura de metal atravessar carro e atingir vítima em acidente entre carreta e carro

Um homem morreu após um acidente envolvendo uma carreta e um automóvel próximo à entrada de Galante, na BR-230, em Campina Grande, nessa segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta teria batido na lateral do carro de passeio após uma ultrapassagem e no veículo, além do motorista, estavam quatro passageiros, incluindo uma criança.

O condutor do carro acabou perdendo o controle da direção e bateu em uma estrutura metálica às margens da rodovia. O impacto da batida foi tão forte que a estrutura metálica acabou atravessando o carro e atingiu o passageiro de 35 anos. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O outro passageiro que estava no banco de trás também foi atingido. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba que a vítima precisou amputar a perna esquerda e segue internado no setor ortopédico. O estado de saúde dele é considerado estável.

Com o impacto da batida, uma criança de 10 anos foi arremessada para fora do carro, mas sofreu pequenos arranhões. O motorista do carro também sofreu ferimentos leves.

Ainda conforme a PRF, o motorista da carreta não parou para prestar socorro às vítimas, mas prestou esclarecimentos no posto da PRF em Café do Vento e confirmou que a colisão aconteceu no momento da ultrapassagem.

Comentários