Família decide não divulgar causa da morte de Jô Soares

 

Jô Soares Foto: Leo Franco / AgNews

A ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedra, afirmou que a família do apresentador optou por não divulgar a causa da morte. Outras informações que serão restritas são o local do velório e do sepultamento do comunicador, que faleceu aos 84 anos, nesta sexta-feira (5), em São Paulo. As solenidades de despedidas a Jô contarão apenas com seus familiares e amigos próximos.

Flávia e Jô foram casados por 15 anos e se mantiveram grandes amigos após o divórcio. Em uma entrevista, o apresentador afirmou que essa era uma “separação que não deu certo”, pois os dois continuaram muito próximos.

Após o falecimento do ex-companheiro de vida, Flávia expressou profundo pesar e o chamou de “amor eterno”.

– Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem – escreveu ela nas redes sociais.

Jô estava internado desde o último dia 28 de julho no hospital Sírio Libanês para tratar uma pneumonia. Ele foi a óbito às 2h30 desta sexta.

Pleno News

Comentários