Eduardo Batista, Joaquim Lira e Eriberto Medeiros recebem apoio de uma multidão

 


Na segunda-feira (08/08), no Clube Saboeira, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, e seus apoiadores realizaram o mega evento "Vamos juntos por Goiana", que serviu de plataforma para apresentar as pré-candidaturas dos deputados Joaquim Lira e Eriberto Medeiros.

Batista conseguiu reunir, em plena segunda-feira a noite, uma verdadeira multidão e importantes lideranças municipais como, por exemplo, Alexandre Borracha, Mago do Hospital, Mário da Igreja, Paulo Henrique, Gilson da Informática, Jeferson do Cartório, Irmão Levi, Djalma do Povo, Raquel Basílio, Zé da Pedra, Fernandinho de Ponta de Pedras, Wilfred Gadelha, entre outros. Diversas agremiações e grupos culturais também fizeram questão de participar do evento como, por exemplo, o Caboclinhos Carijós, a Escola de Samba Mocidade Independente da Nova Goiana, o Pé de Serra Trio Forró Pisada Quente, a Burrinha Diamante e o Boi carinhoso e Cavalo Melado.

Através das suas redes sociais, Eduardo Batista manifestou sua enorme gratidão ao povo goianense. "Meu sentimento é de gratidão a todos que estiveram junto conosco em uma noite de segunda-feira, que saíram do conforto de suas casas ou diretamente de seus trabalhos para nos dar esta enorme demonstração de apoio. Caminhar e trabalhar ao lado de tantas pessoas especiais é uma enorme honra para mim e, também, uma inequívoca prova de que estamos no caminho correto". 

Em seu perfil oficial no Instagram, o deputado estadual, Joaquim Lira, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município. "Goiana quer avanço no trabalho, e por isso, estamos juntos com Eduardo Batista. O município de Goiana nos recebeu na noite de ontem e confirmou que quer continuar avançando. Agradeço meu amigo e presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Batista e todas as lideranças e amigos que lotaram o local do evento".

Através de suas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros, externou sua vontade de representar Goiana no Congresso Nacional. "Queremos a oportunidade de ser o deputado federal de Goiana, para juntos trilharmos um caminho melhor pra essa gente guerreira, colocando Goiana em um lugar de destaque no cenário estadual. Muito feliz pela acolhida. Vamos em frente!".

O evento organizado por Eduardo Batista ainda reuniu grandes nomes da comunicação goianense como, por exemplo, os radialista Jader de Andrade, Glauco Bezerra e Sérgio Dantas. 

Devido a grandiosidade do evento, analistas políticos afirmam que Eduardo Batista demonstrou força e popularidade, reunindo uma multidão e grandes lideranças, além de ter realizado o maior evento político deste ano, no município.  

Blog do Felipe Andrade 





Comentários