É obra para todo lado! Prefeito de Goiana assina ordem de serviços para revitalização de mais quatro praças

Nesta Terça-feira(16.08), o prefeito Eduardo Honório e a secretária de Obras do município de Goiana, Isabella Soares, assinaram quatro ordens de serviço para a revitalização e reforma das praças da Soledade, IV Centenário, Nossa Senhora da Vitória e Luiz Gomes.


Na ocasião da assinatura, Eduardo Honório destacou a importância da intervenção a ser realizada nesses espaços públicos de convivência. "Com as benfeitorias, os moradores poderão melhor usufruir de bons momentos de lazer em família".


Segundo a Secretária, como lugar de lazer e contemplação, as praças passarão por obras, mas serão preservadas essas características. "O paisagismo, o mobiliário urbano, a iluminação pública e o passeio é que sofrerão mudanças para melhor atender à população goianense. As praças ficarão mais belas e funcionais".


O orçamento total para as reformas e revitalização é de R$ 726.130,44 (setecentos e vinte e seis mil, cento e trinta reais e quarenta e quatro centavos). A execução ficará a cargo das empresas Construtora A.R. LTDA, Cassiano Fernande de Lira Construtora EIRELI, Construtora F&COSTA EIRELI e Duarte Construtora Empreendimentos LTDA, vencedoras do processo licitatório preparado pela prefeitura de Goiana.


O padre José Edson, presente na assinatura, comemorou a novidade. "São praças ligadas à igreja e de grande importância para nossa comunidade", disse. A cerimônia de assinatura contou ainda com a presença de secretários municipais e demais autoridades locais.

Secom

Comentários

  1. Praça 4 centenário está dentro do colégio; que foi murada e tirou o espaço público na gestão do prefeito Beto G ; e que foi feito sem autorização do Dere Nazaré; está que é a praça 4 centenário a 54 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário