Atendimento noturno beneficia trabalhadores de Caaporã com serviços odontológicos, médicos e vacinação

 

Os trabalhadores residentes na cidade de Caaporã contam com o atendimento médico noturno na Unidade Básica de Saúde Pastor Crispim e em Cupissura no PSF I. A ação faz parte do programa Saúde do Trabalhador, promovido pela Secretaria de Saúde Municipal.

O projeto visa atender a população que trabalha em horário comercial e é impossibilitada de usar os serviços durante o expediente. Sendo assim, de quinze em quinze dias, o horário é estendido das 16h até às 20:30h nas quartas-feiras.

Estão sendo disponibilizados os atendimentos odontológicos, médicos, exames citológicos e aplicação de vacinas.

O prefeito Kiko Monteiro explica que a administração atendeu a um antigo pedido da população. “Espero que os trabalhadores e seus filhos possam ser atendidos e usufruam dos serviços que estamos oferecendo. Continuamos humanizando os serviços prestados na área de saúde para dar qualidade no atendimento ao nosso povo”, disse Kiko.

De acordo com a secretária de saúde, Amanda Pereira, quem atende também fica satisfeito pelo que ouve da comunidade.

“Os médicos, odontólogos e enfermeiros recebem os elogios de quem não tinha oportunidade de atendimento durante o dia. É muito bom ver o paciente satisfeito com a Prefeitura por abrir esse espaço para procurarem o médico”, afirmou.

Portão do Litoral PB

Comentários