Atendendo Indicação de Eduardo Batista, Prefeitura irá calçar ruas do Loteamento Expedicionário Henrique Fenelon

 


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Eduardo Batista, foi procurado por moradores do Loteamento Expedicionário Henrique Fenelon, ainda durante o início do seu atual mandato, que solicitavam o calçamento das ruas da localidade. Sempre atento aos pleitos populares, Batista fez a Indicação Nº 148/2021, aprovada no dia 20 de abril do ano passado, solicitando a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Obras, a realização das obras de calçamento das ruas do referido loteamento. 

Desde o ano passado, Eduardo Batista vem acompanhando a elaboração do projeto de calçamento e o processo licitatório da obra que deverá melhorar significativamente a vida de muitos goianenses que residem no Loteamento Expedicionário Henrique Fenelon. E, no início desta semana, o próprio prefeito de Goiana, Eduardo Honório, confirmou ao presidente da Câmara que a Indicação Nº 148/2021 será atendida. Inclusive, a assinatura da ordem de serviço da obra está marcada para acontecer durante a tarde desta quarta-feira (03/08).

"Nós buscamos trabalhar em parceria. E, como eu sempre venho dizendo, quem ganha com a harmonia e o respeito entre os Poderes Legislativo e Executivo é o povo goianense. É uma satisfação ver esta e outras indicações sendo atendidas. Não apenas as minhas, mas, também, as de outros colegas vereadores. Acredito no trabalho e que estamos no caminho certo para que Goiana siga avançando", disse Batista.

Além de Eduardo Batista, o prefeito Eduardo Honório e a secretária de Obras, Isabella Soares, também deverão estar no Loteamento Expedicionário Henrique Fenelon, na tarde de quarta-feira, durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço. 

Ascom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!