RADAR POLÍTICO 365


Homem é assassinado a tiros em via pública, na Paraíba

 

Homem é assassinado a tiros em via pública, na Paraíba

Um foi assassinado a tiros de arama de fogo em uma via pública, na manhã chuvosa deste sábado (2), no bairro Costa e Silva, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, a vítima foi atingida por cerca de três disparos e teve óbito confirmado por uma equipe do serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU).

O local foi isolado para perícia e diligências estão sendo feitas na região em busca de suspeitos.

Até então, nenhum foi localizado e a motivação do crime também é desconhecida.


Fonte: Notícia Paraíba

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra