Pai suspeito de estuprar filha de 13 anos em Caaporã está foragido e é procurado pela polícia e por membros de facção

 Polícia pede para que suspeito se entregue antes de ser morto por membros de facções da cidade

Moradores de Caaporã estão revoltados com um crime contra uma adolescente que teria sido estuprada pelo seu próprio pai. De acordo com informações repassadas ao Portal do Litoral PB pela mãe da menina, o genitor José Carlos de Lima, 39 anos, é suspeito de ter abusado de sua filha de 13 anos e os atos já ocorrem há mais de um ano.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Caaporã e de acordo com o delegado Dr. Ademir, o exame sexológico teve resultado positivo e o mandado de prisão do pai foi expedido. “Já ouvimos a mãe, a vítima e demais pessoas e expedimos o mandado de prisão do suspeito. Hoje vamos finalizar ouvindo mais algumas pessoas para terminar o inquérito, mandar para a justiça e pedir a prisão preventiva. Ele está foragido desde que tomou conhecimento que o caso veio à tona”, disse o delegado.

Dr. Ademir ainda fez um apelo para que ele se entregue antes que seja morto por membros de facções criminosas. “Tomei conhecimento na manhã desta segunda-feira que um grupo de homens armadas foram até a casa do suspeito para matá-lo. Mas, ele não estava no local. Por isso, é melhor que ele se entregue antes de ser morto, evitando outra tragédia”, concluiu.

O Caso

O homem é separado da mãe da criança e sempre pedia para que a filha passasse o fim de semana com ele, algum tempo depois a mãe percebeu o comportamento estranho da filha que tinha pânico de ficar perto de outras pessoas e também passou a ter vários desmaios.

A menina contou o que ocorria entre o pai e ela a um colega da escola e ele pediu para o seu irmão mais velho falar com a mãe da pré-adolescente. Ao saber do caso, a mãe acionou o conselho tutelar e registraram a ocorrência na Delegacia de Caaporã, onde o caso segue sendo investigado.

A vítima passou por exames, atendimento médico e segue com acompanhamento psicológico.

Comentários