Morre jovem que teve perna decepada em acidente causado por motorista com sintomas de embriaguez

 


Thiago da Silva Soares, de 26 anos de idade.
Thiago da Silva Soares, de 26 anos de idade.

O jovem que foi atropelado por um motorista com sintomas de embriaguez na cidade de Marcação, Litoral Norte da Paraíba, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo nesse domingo (19).

Thiago da Silva Soares, de 26 anos de idade, seguia com o primo, Leonardo Sinésio da Silva, de 32 anos, em uma moto retornando de João Pessoa, após participarem de um curso de formação de vigilantes.

No percurso, a moto foi atingida violentamente por uma caminhonete e o impacto da batida foi tão grande que Thiago teve a perna decepada na hora.

Os dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Leonardo passou por cirurgia de amputação de uma das pernas e recebeu alta na última quinta-feira (16), conforme a assessoria do Trauma informou ao Notícia Paraíba.

Já Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu 11 dias depois de ficar internado em coma, com estado clínico considerado grave.

O motorista, que dirigia um veículo da Secretaria de Atendimento da Saúde Indígena da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), foi detido para Delegacia de Polícia em flagrante, mas acabou sendo liberado e responderá ao processo em liberdade.

Comentários