Homem é morto por colega de trabalho após fazer uma pausa para um café fora do combinado

 

Reprodução/ UOL
O suspeito de matar o homem é um colega de trabalho de 54 anos. - FOTO: Reprodução/ UOL

Com informações do UOL

Um homem de 36 anos que trabalhava em uma empresa de revestimentos industriais, na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, foi morto na última segunda-feira (6).

O principal suspeito é um colega de trabalho de 54 anos. 

O crime teria ocorrido após a vítima fazer "pausa para o café" fora do horário combinado, afirma a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, conforme depoimentos iniciais de testemunhas. 

Marcelo Camillo foi golpeado por um objeto perfurocortante no tórax e sofreu uma parada cardíaca.

RIXA

Confirme a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), há relatos de uma possível rixa anterior entre os dois e outras possíveis motivações para o crime devem ser apresentadas após a ouvida de outras pessoas com quem trabalhavam a vítima e o agressor, identificado como Vilson Almeida Telles.

SOCORRO

Marcelo chegou a ser socorrido para o Hospital Unimed, no município, mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo do circuito interno de segurança da empresa mostra o momento em que Marcelo corre já com as mãos sobre o peito. O suspeito aparece fugindo na sequência.


A arma do crime foi apreendida pela polícia em uma bancada do local e será encaminhada para perícia. Segundo o delegado André Serrão, ainda não é possível afirmar se o objeto fazia parte do estoque de ferramentas da empresa ou se foi levado de forma premeditada pelo suspeito.

Marcelo deixa pais, noiva e um filho adolescente que havia descoberto há um ano. 


Comentários