RADAR POLÍTICO 365


Gilson Machado Neto e Anderson Ferreira cumprem agenda em Brasília

 

O ex-ministro e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado, cumpriu agenda nesta segunda-feira (06.06) em Brasília, ao lado do pré-candidato ao governo de Pernambuco Anderson Ferreira. Dentre os compromissos na capital federal, reunião com o ministro da Defesa, General Paulo Sérgio. Na pauta, o agradecimento pelo trabalho das Forças Armadas durante a tragédia das chuvas em Pernambuco.

Para Gilson Machado, o trabalho dos militares foi fundamental para minimizar a tragédia, que poderia ter sido ainda maior. “O General Paulo Sérgio teve um rápido poder de reação à nossa solicitação. Isso foi muito importante para que essa tragédia não tomasse dimensões ainda maiores”, afirmou.

O ministro da Defesa aproveitou o momento para reafirmar o apoio das Forças Armadas ao povo de Pernambuco, sempre que necessário. “Estamos sempre prontos a intervir em situações de risco à população. O lema do nosso Exército serve para todos nós: braço forte, mão amiga. Contem sempre conosco”.

Fonte: Blog Fala PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ