RADAR POLÍTICO 365


Gilson Machado Neto e Anderson Ferreira cumprem agenda em Brasília

 

O ex-ministro e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado, cumpriu agenda nesta segunda-feira (06.06) em Brasília, ao lado do pré-candidato ao governo de Pernambuco Anderson Ferreira. Dentre os compromissos na capital federal, reunião com o ministro da Defesa, General Paulo Sérgio. Na pauta, o agradecimento pelo trabalho das Forças Armadas durante a tragédia das chuvas em Pernambuco.

Para Gilson Machado, o trabalho dos militares foi fundamental para minimizar a tragédia, que poderia ter sido ainda maior. “O General Paulo Sérgio teve um rápido poder de reação à nossa solicitação. Isso foi muito importante para que essa tragédia não tomasse dimensões ainda maiores”, afirmou.

O ministro da Defesa aproveitou o momento para reafirmar o apoio das Forças Armadas ao povo de Pernambuco, sempre que necessário. “Estamos sempre prontos a intervir em situações de risco à população. O lema do nosso Exército serve para todos nós: braço forte, mão amiga. Contem sempre conosco”.

Fonte: Blog Fala PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra