RADAR POLÍTICO 365


Em Goiana atletas da nossa Seleção de Futebol tiveram avaliação médica, para serem aptos a participarem 33ª da Copa do Interior.

Neste sábado (11) os atletas da nossa Seleção de Futebol tiveram avaliação médica, para serem aptos a participarem 33ª da Copa do Interior.


Tivemos um grande apoio da equipe médica da UPA do nosso município, sob à liderança da diretora Paula Brito.


Vamos construindo um novo tempo para o desporto de nossa amada Goiana, com o apoio inconteste do Prefeito Eduardo Honorário.


Dr. Alejanda 

Dr. Willian ( estagiário)

Coord. Paula Brito 

Enfermeira: Luzinete 

Fisioterapeuta: Silvana 

Técnica: Roberta

Condutor: Romildo


#prefeituramunicipaldegoiana 

#secretariadeesportesejuventudedegoiana 

#seguindoemfrente

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro