RADAR POLÍTICO 365


Cinco jovens ficam feridos após carro em que voltavam de festa capotar em rodovia da Paraíba

 

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Cinco jovens ficaram ferido após o carro em voltavam de uma festa capotar, na madrugada desta segunda-feira (6), em um trecho da PB-177, localizado entre as cidades de Nova Palmeira e Pedra Lavrada, no Cariri da Paraíba.

OS jovens, de 29, 22, 18 e 16 anos de idade, naturais de Pedra Lavrada, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

Conforme a assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba, a jovem de 29 anos segue internada em estado grave e as outras realizando exames e em observação na área verde.

As causas do acidente seguem sendo investigadas. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Confronto policial termina com um morto, um preso e apreensões em Goiana

PREFEITO DE GOIANA INAUGURA RUA DA LIBERDADE E DEVOLVE DIGNIDADE A MAIS DE 30 FAMÍLIAS

GOIANA PATRIMÔNIO VIVO: O LEGADO DAS FILARMÔNICAS DE PERNAMBUCO

EMBALADO PELA TORCIDA, DECISÃO VENCE RETRÔ DE VIRADA EM GOIANA

Em GOIANA: Moradores denunciam falta de energia há horas e cobram resposta da Neoenergia

GOIANAPREVI GANHA DESTAQUE EM JORNADA RPPS NO NORDESTE COM AÇÕES DE MODERNIZAÇÃO E CUIDADO COM SEGURADOS