Uma adolescente de 17 anos Suelen Silva que mora em Caaporã, estaria desaparecida desde o dia 29 de maio e a jovem sumiu após sair de casa para retirar uma medida protetiva contra o ex-companheiro segundo informações do Portal Notícias Paraíba. Após publicação feita neste Blog, a mesma jovem entrou em contato com nossa redação pedindo para retirar a publicação, pois ela não está desaparecida e que a família sabe onde ela está.
As prioridades e metas da Administração Pública Municipal para o exercício de 2023, atendidas as despesas que constituem obrigação constitucional ou legal do Município e as de funcionamento dos órgãos e entidades municipais, estão estabelecidas no Anexo do Projeto de Lei que “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022-2025”.
Parágrafo único O Orçamento Anual será elaborado em consonância com as prioridades e metas estabelecidas na forma do caput deste artigo e estar adequadas ao Plano Plurianual – PPA 2022-2025.
Comentários
Postar um comentário