RADAR POLÍTICO 365


Velha Guarda(Caaporã) vence Juventude e segue na briga pela classificação no Campeonato Quarentão de Mangabeira

                          

 Foi realizado na tarde deste sábado (14) de Maio no Estádio Wilsão, mais uma rodada pela fase de grupos do Campeonato Aberto de Futebol Amador de Mangabeira, categoria Quarentão, jogaram as 14h River (Mangabeira) x Verona (Mangabeira) e as 16h  Velha Guarda(Caaporã) x Juventude (Mangabeira).

A competição tem a organização da coordenação esportiva do bairro de Mangabeira, que tem a frente o senhor Vicente Junior e equipe, apoio da Outles das Tintas e tem o troféu de campeão com homenagem ao desportista Genival Xavier Leite.

Na segunda partida do dia, as duas equipes buscavam sua primeira vitória na competição, o Juventude empatou em 0x0 com o Verona, e a Velha Guarda perdeu por 2×1 para o River, e nesse duelo só a vitoria interessava.

Com a bola rolando o jogo começou bem aberto, com o Juventude ate um pouco melhor, com mais posse de bola e criando algumas boas jogadas de ataque, porém o primeiro tempo terminou em 0x0.

 

Nos primeiros minutos da segunda etapa o Juventude acabou abrindo o placar com Romarinho (3), Juventude 1×0 Velha Guarda(Caaporã).

Mais ao longo da partida a equipe da Velha Guarda(Caaporã) vou crescendo no jogo e conseguiu a virada, graças a 2 gols de Marinaldo (99) e 1 de Edcarlos o que foi o suficiente para garantir a vitoria por 3×1 da equipe e manter a possibilidade de classificação viva.

 

@esporteamadorpb

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa