River estreia com vitória apertada contra o velha guarda de Caaporã

 Foi realizado na tarde deste sábado (30) de Abril no Estádio Wilsão, a segunda rodada do Campeonato Aberto de Futebol Amador de Mangabeira categoria Quarentão, jogaram as 14h River (Mangabeira) x Velha Guarda (Caaporã) e as 16h Verona (Mangabeira) e Juventude (Mangabeira).

A competição tem a organização da coordenação esportiva do bairro que tem a frente o senhor Vicente Junior e equipe e apoio da Outles das Tintas e tem o troféu de campeão com homenagem ao desportista Genival Xavier Leite.

Na primeira partida do dia o River, que jogou com o padrão do Boca Junior, começou bem melhor com mais volume de jogo e conseguiu abrir o placar com Gil (29) após finalização dividida com o goleiro na pequena área a bola voltou para ele mesmo que empurrou para o fundo da rede, River 1×0 Velha Guarda.

Poucos minutos depois o River conseguiu ampliar o placar com Werton (26) após receber bola meio alta na defesa adversaria o goleiro veio de fora da área para se antecipar e dividir a bola onde acabou ficando para trás e já dentro da área Werton deu um drible no zagueiro e finalizou para o fundo da rede, River 2×0 Velha Guarda.

Com os gols marcados a equipe do River recuou e sofreu pressão durante o finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo a equipe da Velha Guarda pressionou durante quase todo o jogo e teve várias chances de marcar e até virar, mais somente após algumas investidas conseguiu diminuir com Silvio Roberto (58) após receber passe alto na segunda trave chegou fechando e cabeceou firme para o fundo da rede, River 2×1 Velha Guarda, placar final.

No outro jogo da rodada o Verona empatou sem gols contra a equipe do Juventude, em um jogo bem aberto, com algumas boas chances mas terminou como começou.

 

@esporteamadorpb

Comentários