RADAR POLÍTICO 365


População de Alhandra é contemplada com ambulância através de emenda impositiva do deputado Branco Mendes; Veja documento

 

A população de Alhandra foi contemplada com uma emenda impositiva do deputado estadual, Branco Mendes, que destinou recursos para que a Prefeitura Municipal adquirisse uma ambulância, entregue nesta sexta-feira (27).

A transferência do valor de quase R$ 100 mil reais foi realizada mediante convênio entre o Governo do Estado e a gestão municipal, ainda no ano passado, e o montante entrou direto na conta da Prefeitura.

Para o deputado a saúde é um direito elementar da cidadania e compete ao Estado ofertar à população do município de Alhandra um atendimento de qualidade. “A aquisição dessa ambulância vem garantir agilidade no atendimento e oferecer uma assistência adequada aos pacientes, que percorrem quilômetros, em busca de tratamento de saúde, na sede do município ou para outras cidades”, disse o parlamentar.

Mesmo sendo oposição a atual gestão, o deputado segue trabalhando pelo povo de Alhandra.

“Infelizmente a gestão faz festa com o trabalho dos outros, mas, contra documentos oficiais, não há mentira que dure. Continuarei destinando recursos e me dedicando ao nosso povo alhandrense. Essa ambulância é só mais uma conquista do nosso mandato”, afirmou Branco.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa