População de Alhandra é contemplada com ambulância através de emenda impositiva do deputado Branco Mendes; Veja documento

 

A população de Alhandra foi contemplada com uma emenda impositiva do deputado estadual, Branco Mendes, que destinou recursos para que a Prefeitura Municipal adquirisse uma ambulância, entregue nesta sexta-feira (27).

A transferência do valor de quase R$ 100 mil reais foi realizada mediante convênio entre o Governo do Estado e a gestão municipal, ainda no ano passado, e o montante entrou direto na conta da Prefeitura.

Para o deputado a saúde é um direito elementar da cidadania e compete ao Estado ofertar à população do município de Alhandra um atendimento de qualidade. “A aquisição dessa ambulância vem garantir agilidade no atendimento e oferecer uma assistência adequada aos pacientes, que percorrem quilômetros, em busca de tratamento de saúde, na sede do município ou para outras cidades”, disse o parlamentar.

Mesmo sendo oposição a atual gestão, o deputado segue trabalhando pelo povo de Alhandra.

“Infelizmente a gestão faz festa com o trabalho dos outros, mas, contra documentos oficiais, não há mentira que dure. Continuarei destinando recursos e me dedicando ao nosso povo alhandrense. Essa ambulância é só mais uma conquista do nosso mandato”, afirmou Branco.

Comentários