RADAR POLÍTICO 365


Mulher morre atropelada por carro que seguia na contramão, na Paraíba


             
Mulher morre atropelada por carro que seguia na contramão, na Paraíba










Uma jovem de 18 anos morreu atropelada no final da manhã desse domingo (22) na PB-004, que liga as cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, na Paraíba.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, Maria Rosa Vieira seguia em uma moto quando o condutor de um carro teria invadido a contramão e o veículo colidiu violentamente contra a jovem.

O impacto da batida foi tão forte que a vítima teve o braço decepado e o membro foi jogado há cerca de três metros do local.

O corpo da mulher foi encontrado por moradores da localidade, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi localizado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana