RADAR POLÍTICO 365


Motociclista morre após colidir moto contra cano de adutora da CAGEPA, na Paraíba

 

Motociclista morre após colidir moto contra cano de adutora da CAGEPA, na Paraíba

Um jovem morreu após colidir a motocicleta que estava dirigindo contra um cano de uma adutora da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), na noite desse domingo (29), no bairro Valame, em Campina Grande.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando o jovem estava indo para casa, localizada no bairro Presidente Médice, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A vítima, identificada como Rafael da Silva Sousa, de 30 anos de idade, trabalhava como mecânico de máquinas industriais.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até  achegada da perícia. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba