RADAR POLÍTICO 365


Irmãos ficam gravemente feridos após carro em que estavam colidir contra caminhão baú, na Paraíba

 

Irmãos ficam gravemente feridos após carro em que estavam colidir contra caminhão baú, na Paraíba

Dois irmãos ficaram gravemente feridos após o carro em que estavam colidir contra um caminhão baú, na manhã dessa sexta-feira (27), na PB-393, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Poço de José de Moura, no Sertão da Paraíba.

Segundo o caminhoneiro, o acidente aconteceu após um dos irmãos tentar ultrapassar outro veículo com o carro, nas proximidades de uma curva, e bater de frente com o caminhão. 

O homem, natural de campina Grande, disse que ainda tentou desviar do veículo mas não conseguiu e, comisso, só foi possível acionar equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o socorro das vítimas.

Uma delas precisou ser resgatada de meio das ferragens do carro e ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave. 

O caminhoneiro estava trafegando em um veículo da empresa para qual trabalha e não precisou de atendimento médico.

Os irmãos eram empresários e bastante conhecidos na região de Cajazeiras.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município