RADAR POLÍTICO 365


Idosa de 70 anos é espancada durante tentativa de assalto dentro de farmácia

 

Idosa de 70 anos é espancada durante tentativa de assalto dentro de farmácia

Uma idosa foi espancada durante uma tentativa de assalto dentro de uma farmácia que fica no bairro Manaíra, nessa quarta-feira (25), em João Pessoa.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento e as imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram quando dois suspeitos tentam assaltar a mulher. A idosa se recusou a entregar os pertences e foi é derrubada no chão pela dupla e os homens começam a espancá-la.

Os suspeitos fugiram levando o carro da mulher, além do celular, as joias e vários pertences da vítima. A dupla ainda não foi localizada.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

IDOSO MORRE EM ACIDENTE A CAMINHO DO ANIVERSÁRIO DO FILHO EM CAAPORÃ

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.