Eduardo Batista e vereadores estiveram acompanhando assinatura de diversas obras e ações do governo estadual em Goiana

 


Vereador Eduardo Batista esteve acompanhado o  presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros. Acompanhou uma cerimônia para assinatura de diversas obras e ações do governo estadual em Goiana, realizada na quadra da Escola Augusto Gondim, na tarde desta quinta-feira (19/05).

                      

Estiveram presentes no evento vereadores de Goiana Bruno Salsa, Edson da Farmácia, Pedro Henrique, Carlos Viégas Júnior a ex- vereadora Olga Sena o deputado federal e pré-candidato a governador, Danilo Cabral a Deputada federal Teresa Leitão, o prefeito Eduardo Honório , a vice-governadora Luciana Santos, o pré-candidato a Deputado Estadual Quinho Fenelon, Antônio Moraes, Mário Ricardo e dentre outras diversas autoridades.


Goiana e Pernambuco precisam de trabalho e união para seguir avançando e melhorando a qualidade de vida da população.

A cerimônia foi promovida pelo Governo de Pernambuco e contou com a presença da vice-governadora, Luciana Santos, do deputado federal, Danilo Cabral, da deputada Teresa Leitão, dentre outras importantes personalidades da política, da cultura e dos mais diversos segmentos sociais.


Foi anunciada a publicação do edital que irá construir o novo prédio do Ciretran. Esta é uma antiga reinvidicação  do meu mandato. Houve também a assinatura da Ordem de Serviço para construção da quadra coberta na Escola de Referência André Vidal de Negreiros.


Nesta importante cerimônia, o Governo do Estado anunciou a doação de terreno para a construção do Centro de Hemodiálise em nosso município.


E outra importante vitória foi a transformação de 10 leitos de UTI adulto/COVID em 10 leitos de UTI Pediátrica/SRAG.













Comentários