RADAR POLÍTICO 365


Danilo Cabral testa positivo para Covid-19 pela segunda vez


Por Ricardo Antunes — A Bruxa está solta no PSB, o candidato pela Frente Popular, Danilo Cabral, anunciou na manhã desta quinta-feira (05) nas redes sociais que está com Covid-19. Por causa disso ele vai permanecer em casa e suspendeu os atos de campanha.

“Gente, testei novamente positivo para a Covid-19. Sintomas leves e totalmente sob controle, mas estes próximos dias estarei em casa seguindo os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde. Fica o alerta para todos: a pandemia ainda não acabou”, escreveu o pré-candidato nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Homem é executado a tiros e encontrado dentro de pneus em Cabedelo