Compesa em Goiana está realizando intervenções e ajustes operacionais para a normalização do abastecimento de água de algumas áreas

 

NOTA: Em consequência das fortes chuvas registradas no município de Goiana nos últimos dias, a Compesa está realizando intervenções e ajustes operacionais para a normalização do abastecimento de água de algumas áreas, que também foi comprometido pelo furto de componentes de um poço que atende a sede da cidade. A equipe de manutenção do poço está aguardando a melhoria do acesso, que está prejudicado por conta das chuvas, para iniciar os serviços para a reativação. Abaixo seguem mais informações:
-Parte alta da área central de Goiana: o abastecimento foi iniciado no final da manhã de hoje (31) e está sendo retomado gradualmente.
- Parte do Curtume e Baldo do rio : Suspeita de obstrução na rede da rua Vila Operaria. As equipes foram no local para realizar a sondagem na tarde de 31/05 porém a rua está como único acesso ao local e não foi autorizada a realização do serviço. Previsão de diagnóstico para 01/06.
-Parte baixa da área central da cidade: ajustes operacionais estão sendo realizados na estação de tratamento de água, e para isso, foi necessário reduzir a distribuição para manter a qualidade da água. A previsão é normalizar a situação amanhã (1).
-Distrito de Ponta de Pedras: O abastecimento está sendo suspenso todos os dias, a partir das 18:30h até 9h da manhã do dia seguinte, preventivamente, devido à presença de áreas com risco de deslizamento, apontado pela Defesa Civil do município.
A Compesa reforça que está trabalhando para solucionar todas as questões com a máxima brevidade. O cliente que sentir necessidade poderá solicitar carro pipa por meio do 0800 081 0195 ou na loja de atendimento localizada na Avenida Nunes Machado, s/nº, Goiana.
O calendário de abastecimento pode ser acompanhado pelo site da Compesa. É só entrar na Loja Virtual, entrar na Aba Calendário de Abastecimento e digitar o endereço completo.

Blog Alvaro Melo

Comentários