RADAR POLÍTICO 365


Carro de emissora de TV paraibana é apedrejado enquanto equipe reportava prisão de suspeito de tentativa de latrocínio

                       

Carro de emissora de TV paraibana é apedrejado enquanto equipe reportava prisão de suspeito de tentativa de latrocínio











Um carro de uma emissora de TV paraibana foi apedrejado por populares, enquanto uma equipe de reportagem fazia a cobertura ao vivo da prisão de um suspeito de tentativa de latrocínio, na manhã dessa quinta-feira (19), em João Pessoa.

A equipe estava reportando a captura de um dos suspeito de balear um idoso motorista de aplicativo após roubar o carro da vítima, quando algumas pessoas, que protestavam contra a ação da polícia, quebraram o vidro traseiro do veículo da emissora com pedradas.

O carro do motorista, identificado como Rosildo Antônio do Nascimento, de 64 anos, foi roubado no Bairro Cidade Verde, mas, após uma perseguição da Polícia Militar os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram para uma região de mata, no Bairro das Indústrias, onde um deles foi detido e o automóvel da emissora foi vandalizado.

Nenhum dos jornalista ficaram feridos e, conforme a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma informou ao Notícia Paraíba, o idoso foi socorrido para a unidade pela PM e segue internado com estado de saúde considerado estável.

O homem preso como suspeito da tentativa de latrocínio foi liberado e irá responder por desacato e resistência à prisão, após a vítima voltar atrás com relação ao reconhecimento.

O carro roubado foi recuperado e um suspeito de apedrejar o veículo da emissora encaminhado para a Central de Polícia.

Até então, nenhum dos assaltantes foi preso e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Noticias da Paraíba

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos